sexta-feira, 8 de janeiro de 2010 | By: Saulo Diniz Ferreira

10 Years And Some More..."Soul Factor 2009"


Conheci essa banda em um show do Bride, em 16 de novembro de 2006. Não somente tive o satisfação de conhecer a música pancada e com letras apocalípticas, como também a honra de conhecer os membros pessoalmente e construir uma amizade com ambos. Realizamos em Goiânia dia 10/03/2007 o Sebaoth Festival I e umas das bandas que tocou foi o Soul Factor e lá iniciamos uma caminhada juntos em comunhão Ministérial e pessoal graças a Deus.

Daniel: Vocals
Alexandre: Guitar
Samuray: Bass
Renan: Drums

E aqui gostaria de postar uma ótima notícia. E de coração, essa moçada merece.

O DVD “10 Years and some more...” vai ser um resumo de toda trajetória da banda até hoje, é bastante material, por isto estamos nos empenhando ao Máximo para passar isto de uma forma objetiva e clara selecionando o material mais importante e de melhor qualidade. Você já pode conferir uma prévia deste trabalho...É só clicar no link: Prévia DVD
O DVD além de história vai conter também shows com a nova formação e clipes com músicas inéditas que estamos compondo especialmente para o DVD.
Acreditamos estar finalizado no fim de 2009 para o início de 2010 ano que vamos fazer uma Tur de divulgação deste novo material.

Todos que desejam agendar shows para “Conviction Tur ..2010”.. Basta entrar em contato pelo e-mail: soulfactor@rocketmail.com
Todas as informações serão postadas no Myspace da banda!

Por Daniel Martins - Vocalista e fundador da Banda Soul Factor - Brasilia DF

Fonte: Infesto
Em breve mais informações.


Saulo Diniz Ferreira - Brasília DF

0 comentários:

Postar um comentário