quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010 | By: Saulo Diniz Ferreira

OS PROFETAS DA ÚLTIMA HORA!!!


Quando li esse Texto do Pr. Luccas, me lembrei de cada pregação onde é passado pra nós um Deus patrocinador que mais parece um Super Herói de quadrinhos do que um Pai amoroso que nos quer ver crescendo e cumprir em nós sua verdade escrita. Lembro de pregações dizendo que Deus nunca te deixará sem emprego, sem grana, sempre saudável e fora de qualquer problema emocional ou aflição, Bom... Não quero ser sarcástico mas será que terei que rasgar algumas paginas de minha Bíblia? Partes por exemplo: “Bem-aventurados sereis quando vos caluniarem, quando vos perseguirem e disserem falsamente todo o mal contra vós por causa de mim. Alegrai-vos e exultai, porque será grande a vossa recompensa nos céus, pois assim perseguiram os profetas que vieram antes de vós”. Mt 5, 11-12 ou "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo". Jo 16:33 e “Pois todos os que quiserem viver piedosamente, em Jesus Cristo, terão de sofrer a perseguição” II Tm 3:12. Acho que alguns "Homens de Deus estão precisando de passarem uns dias na cadeia, ou levarem umas "carreiras" e talvez até uns tapas na cara pra acordarem e pararem de querer viver um conto de fadas gospel. Bhaa, mas vamos ao Texto do Pr. Luccas Covo que entrou em contato comigo permitindo o uso de suas revelações escritas.

Os verdadeiros homens de Deus não estão fora de serem humilhados, pisados, massacrados e tão pouco longe de serem provados por Deus. Seus dias podem ser os melhores dias de suas vidas, mas, podem também serem os piores dias. Podem ter diante de seus olhos os maiores sofrimentos, angústias e dores. Pode sofrer todas as formas de sofrimento e tudo isso, para que sem cumpra nestes, os verdadeiros propósitos de Deus, pois, Ele, na sua grandiosa justiça e Misericórdia, prepara aqueles que serão os VERDADEIROS PROFETAS, LÍDERES E GUERREIROS DOS ÚLTIMOS TEMPOS.

Estamos passando pela FORNALHA e também pela BIGORNA. Fomos lançados na SISTERNA E TAMBÉM, NA COVA DOS LEÕES. O MAR ESTÁ REVOLTO e já nem temos mais amigos que nos estendam as mãos, senão a JESUS CRISTO, a quem
servimos. Nossos dias já são escuros e muitas vezes sombrios, enquanto muitos desfrutam das riquezas dos dízimos e das ofertas tiradas nas igrejas. Somos pastores sem ovelhas e a espera do dia em que o SENHOR DIRÁ: “__IDE, É CHEGADA A HORA DO CUMPRIMENTO DE TODA A MINHA PALAVRA.”

Assim, nos espalharemos por entre as NAÇÕES e SEREMOS PERSEGUIDOS e sofreremos toda espécie de injúrias. Nossas famílias se distanciarão de nós. Muitos já nos entenderão mais. Seremos chamados de visionários como os PROFETAS DE OUTRORA E QUANDO FORMOS APEDREJADOS OU MORTOS, muitos que nos conheceram ainda dirão não saberem quem somos E ASSIM, SEREMOS ENTERRADOS COMO INDIGENTES OU LANÇADOS EM VALAS OU ATÉ TERMOS NOSSOS CORPOS PENDURADOS NOS POSTES DAS CIDADES.

Seremos os Profetas dos dias que antecedem a segunda vinda de Jesus Cristo e não usufruiremos da abundância financeira, iguais as que usufruem hoje os milhares de PASTORES, SUPOSTOS APOSTOLOS E BISPOS. Seremos a ESCÓRIA DO MUNDO. Seremos a podridão que infectará os maus com o bem e por isso, SEREMOS INJUSTIÇADOS E MALDITOS. Seremos esquecidos por nossos filhos, esposas, irmãos e por tantos outros que um dia disseram que de nós NUNCA FICARIAM SEPARADOS. Seremos solitários e vagaremos num mundo ainda mais complicado que aquele em que viveram os profetas do passado.

Você não terá um programa de TV para fazer sua fama ou sucesso E SER UM CONGRECISTA INTERNACIONAL, um grande pregador que venderá milhares de CDs ou DVDs ou UM(A) MINISTRO DE LOUVOR que venha ganhar o GLOBO DE
OURO
e nem mesmo terá um jornal ou folhetim que fale da sua obra, mas, POSSIVELMENTE VOCÊ SERÁ NOTÍCIA EM UM DELES, A QUALQUER DIA OU HORA.

Nossas dores serão ainda mais intensas e nossas feridas não serão saradas e tão pouco serão cicatrizadas. Caminharemos por caminhos proibidos e sem lei para falar de UMA LEI MAIOR e não haverá o que nos impeça de SEGUIR EM FRENTE SENÃO A MORTE, pois, POR CRISTO VIVEMOS E POR CRISTO MORREREMOS.

E então, você está disposto (a) a CONSAGRAR SUA VIDA À DEUS? ESTÁ DISPOSTO A SER UM PROFETA DA ÚLTIMA HORA?

PREPARE-SE, UMA NOVA GERAÇÃO ESTÁ NASCENDO.

DEUS ESTÁ TRABALHANDO VOCE AGORA. NESSE EXATO MOMENTO, DE REPENTE, VOCE NUNCA MAIS SAIRÁ DA FORNALHA, MAS, VOCÊ NUNCA ESTARÁ SÓ E TÃO POUCO SERÁ O ÚNICO NESSA GRANDE, LONGA E NECESSÁRIA JORNADA.

LEVANTA-TE, A ÚLTIMA HORA ESTÁ CHEGANDO!!!


De Luccas Covo – Servo e Discípulo de Jesus Cristo Ministério Amigos com Cristo

Por Saulo Diniz Ferreira - Brasília DF

Permissões: Você está autorizado e incentivado a reproduzir e distribuir este material em qualquer formato, desde que não o altere de nenhuma maneira e não use para fins comerciais. Para postagens na web, um link para este documento para a fonte original do material é o preferido. (Basta copiar os itens acima)

1 comentários:

ricardoolisi disse...

Belíssimo texto, me fez refletir no que é na realidade ser cristão

Postar um comentário